por Guilherme Barros

Todo ensino contrário as Escrituras, cedo ou tarde mostra suas reais intenções, ainda que tentem mascará-lo para iludir as massas. Ontem nas Olimpíadas de Paris, a cidade berço da filosofia feminista e lar da mais influente feminista do século XX, Simone de Beauvoir (1908-1986), ironicamente, todos puderam assistir uma mulher sendo espandaca por um homem na competição de boxe olímpico. Literalmente a competidora italiana ficou de joelhos após levar uma surra de um homem que competia como mulher. Curiosamente não vimos as mais aguerridas defensoras do feminismo dar uma só palavra em defesa da lutadora italiana massacrada. Isso acontece porque o feminismo não serve às mulheres, pelo contrário, o objetivo do feminismo está alinhado com o mesmo objetivo dos doutrinadores LGBTQIANP+ (também chamados de movimento woke), mas qual é o objetivo deles?
O objetivo não é outro, senão a destruição de qualquer traço da imagem e semelhança do Criador presentes no homem e na mulher. Dessa forma o inimigo das nossas almas, Satanás, ilude a muitos homens fazendo-os, na sua sensualidade, acharem que são mulheres e que podem até competir como uma mulher numa luta violenta. E esse é o mesmo raciocínio do feminismo, o Diabo usa o feminismo para dizer as mulheres que elas são iguais aos homens, a ponto de lutarem no mesmo ringue entre si.

Alguns levados por essa perturbação mental esquizofrênica e anticristã, ousam até mesmo pregar em muitos lugares que o sexo que nasceram não lhes definem. Afirmam que eles podem ser o que bem quiserem, até mesmo um aninal, e assim se rebelam e afrontam o Eterno Criador. Isso, no entanto, não vai muito longe, eles recebem a merecida punição do seu erro desonrando seus corpos entre si. E foi assim que ontem, 1º de agosto de 2024, que o mundo assistiu a luta mais desonrosa que já houve na história olímpica, não houve vencedores, apenas derrotados. A mulher humilhada e de joelhos diante de um homem e do mundo. O homem humilhado por ter que se passar por mulher para mendigar uma vitória que não conseguiria entre seus pares.
E é assim que o feminismo e seus aliados rebaixam as mulheres aos pés dos homens mais vis.





Algumas sugestões de leitura:
LEIA TAMBÉM
E a Bíblia Tinha Razão
🔵 Publicado pela primeira vez em 1955, E a Bíblia Tinha Razão surgiu em plena efervescência da arqueologia bíblica. Céticos tratavam muitos relatos da Bíblia como lenda ou mito, mas novas escavações no Oriente Médio começaram a revelar documentos, inscrições e cidades que confirmavam a narrativa bíblica. Keller reuniu essas descobertas e as apresentou de…
Fico ou vou embora? A difícil decisão dos pastores em relação ao campo
🔵 A mudança de campo é uma realidade frequente no ministério pastoral. O segundo semestre de cada ano é geralmente marcado pela tomada de decisões sobre esse assunto. No entanto, ainda que comum, a realidade da mudança não é fácil, nem para o pastor nem para o rebanho.
Quem são os Extremistas?
🔵 “Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é!”

Deixe um comentário